Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 6 de novembro de 2010

Trilhas para Mountain Bike

Pit stop no estradão.

.Um trajeto agradavel aos olhos e de grau de dificuldade médio está a volta pela Casa Redonda, subindo o alto do Capivari, entrando na trilha e voltando ao centro de Capivari numa média de 2 horas e dificuldade médio, com single track ao longo da trilha, passando por matinhas e subidas íngimes no campo.

Outra volta agradável e de grau de dificuldade média é o circuito: Tio Lé, Três Matas, Colonia do Adalto, Palácio, chegando em Abernéssia, aproximadamente 3 horas de pedal. Trilhas mistas de single track, subidões, descidas íngrimes, estrada de chão e pouquissímo asfalto.

Outra volta muuuuitoooo legal, inclusive para ser feita à noite é a volta do Palácio, subindo o asfalto das Beneditinas, entre na trilha do SAA, chegando nas porteira pegue à esquerda e desça, chegando no Vale Encantado, suba a Fortaleza, direita da ponte de madeira e suba, ao encontrar o asfalto bom, siga a esquerda, passando pela frente do Palácio do Governo, descendo até Abernéssia. Volta fácil, mas cansativa pela subida da Fortaleza, duração de 1:30 h. aproximadamente.